segunda-feira, 1 de fevereiro de 2010

Leader Training IMAP - Jan/2010

Esse final de semana participei de mais um Leader Training.
O primeiro de 2010!

Foi um treinamento Fantástico! E como descreveu muitíssimo bem meu querido amigo Silva Cássio Motomura: Inédito, Inesperado, Inesquecível!

A turma estava entrosada, tenho certeza que aproveitaram muito cada vivência, e que sairam de lá carregados de lindos diamantes.

A cada Leader Training que tenho a oportunidade de participar, saio com mais certeza de que estou com as pessoas certas, no lugar certo e que estou fazendo a coisa certa!

Equipe, Estagiários, Dindinhos, padrinhos, treinandos, família!!!

1,2,33333333333333333,4!!!!!

Um comentário:

  1. Eu também escrevi sobre esse Leader Training muito especial!

    http://ricardodomingos.wordpress.com

    PERMITA-SE INTERNAUTA!

    ResponderExcluir