segunda-feira, 28 de dezembro de 2009

Feliz 2010!



Mais um ano se aproxima, e com ele renascem as esperanças!

Tempo de jogar fora o que não serve mais, de avaliar, de fazer planos para o futuro, de promessas, de compromissos.

E o meu final/inicio de ano não está sendo diferente. Estou tirando um tempo pra mim, pra repensar algumas atitudes e me comprometer a trocá-las por outras mais nobres ou mais sensatas. E é isso que farei em 2010.

Sou grata por tudo que aconteceu, por tudo o que aprendi e por todas as pessoas que conheci neste ano que está se acabando, e espero ansiosamente por tudo de melhor que o Universo está a preparar para mim nesse novo ano que está prestes a começar!

Tenho certeza que será um ano muito mais feliz e promissor do que tem sido esse ano de 2009.

2010! Venha com tudo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário